sábado, 15 de novembro de 2014

Passe Livre

O PasseLivre será em breve atualizado com novas funcionalidades.

PasseLivre é um app para tripulantes que usam e são autorizados a usarem o sistema de passes de voo como tripulantes extras não à serviço. O app tem a intenção apenas de facilitar a emissão ou solicitação de passes assim como a verificação de voos através do serviço de busca de voos.

Nota: Os seus dados gravados no aplicativo são apenas usados para fazer login automático nos sites passe livre das empresas e para checar a validade do seu CMA no site da ANAC. Nenhum dado é divulgado de forma alguma para terceiros nem mesmo para o desenvolvedor do app.

Para uso do passe o app valida junto ao site da ANAC se seu CMA está em dia.

Facilidades:
- você pode procurar voos da sua rota pré-cadastrada com apenas um click;
- você emite ou solicita passes sem precisar digitar quase nada nas páginas pois o app já preenche todas as informações para você automaticamente.
- você estará constantemente atualizado sobre a validade da sua CMA.

Espero que esse app ajude os aeronautas a se deslocarem para casa ou trablho com o menor esforço e burocracia possível!!!

Excelentes voos a todos.



6 comentários:

  1. Bom dia amigo.
    Comprei seu software e não consigo completar o cadastro pois o software não abre o campo "nome" e não passa da página inicial retornando a mensagem de cpf ou Anac inválidos ou sem conexão com a internet. Verifiquei os dados e internet varias vezes e esta tudo correto. Gostaria de suporte a respeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, gostaria de saber se finalmente vc conseguiu configurar o app? Obrigado

      Excluir
  2. Não consigo baixar o app via appstore. Algum problema com o software?

    ResponderExcluir
  3. Caro Aldo
    O TimeCalc está apresentando problemas com a versão liberada em Outubro de 2015. Os usuarios antigos do TimeCalc confiaram no App e recomendaram para outros aviadores. Não deveria haver restrições de modelo de iphone ou ipad. Como fazer para cancelar a informação de atualização pendente uma vez que ela não instala. Atenciosamente, Marcos Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, peço desculpas, mas eu testei o app em todas plataformas antes de publicar. No entanto descobri posteriormente que uma mudança é necessária para disponibiliza-lo para o ipad. Peço desculpas e assim que eu puder, irei fazer uma nova versão universal.
      Um abraço.

      Excluir
  4. Bom dia Aldo
    O APP PASSELIVRE, em descrição informa que é apenas para IOS 8, porém em informações diz ser compatível com IOS 7 ou superior.
    Este APP funciona em IOS 9?
    Obrigado

    ResponderExcluir